quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Decoração arrojada!

Bom dia e já vou logo me desculpando e me explicando, por estar tão ausente com o blog. Peço desculpas e que por favor - hihi - me entendam! Este fim de ano está uma loucura pra mim, e não estou conseguindo me dedicar totalmente para tudo que tenho que fazer. Mas prometo que sempre que estiver tempo vou postar, tenho muita coisa legal pra mostrar pra vocês, mas infelizmente está me faltando tempo! 

Mas vamos lá, vou aproveitar para mostrar muita coisa linda pra vocês! 
Estas fotos quando eu vi, achei impressionante. Uma paleta de cores incríveis e criativas foram usadas. 

A cortina da sala é linda de mais! 








A peças decorativas dão charme a decoração, um ambiente atemporal e lindo!





(Fotos: Blog Achados de Decoração)


Estou apaixonada por este apartamento, e vocês o que acharam? 

Sem comentários:

Enviar um comentário