sábado, 12 de julho de 2014

Casa de campo, a cara das férias!

Enfim, as minhas tão sonhadas férias da faculdade chegaram! Ai que coisa boa, ter tempo pra me dedicar aos meus projetos pessoais e profissionais sem se preocupar com data e entregas de projeto da faculdade!
Start nas férias! hahaha

Já que hoje o dia está pedindo, com esse sol lindo que esta reinando aqui no Sul, com o friozinho típico da época, vamos falar de decoração de casa de campo, casa pra poder relaxar e curtir!

Ai que vontade que dá ter uma casa dessas pra mim! haha



O que me encanta nesta decoração é que mesmo tendo toques de modernidade esta casa não perde a cara de campo e se torna super original.

Amo a mistura do rústico com o moderno! 









Agora me diz se não dá vontade de deitar nesta chaise, nunca mais sair e colocar em dia todos os livros que temos pra ler? Juro que queria um lugar assim só pra mim! 


Ai delícia de clima, delícia de férias e delícia de decoração! Espero que assim como eu vocês tenham gostado!

Beijo, beijo e até breve!

Karol


Sem comentários:

Enviar um comentário