quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E aí, quem sou eu?

Antes de começar a publicar sobre uma das minhas maiores paixões, que é decorar, vou falar um pouco de mim, para que possamos nos conhecer.
Enfim, meu nome é Karulini de Jesus - isso mesmo, Karulini, com K, U e I no final, errinho básico de registro, haha! - tenho 19 anos, virginiana, namoro a 3 anos, o Raul, meu anjo, um amor só!  Sou formada em Design de Interiores pela SATC, curso Arquitetura e Urbanismo na UNESC. Moro em Urussanga, pra quem não conhece é uma cidade pequena, no interior de Santa Catarina, conhecida por ser a " Terra do Bom Vinho". É, é uma cidade bem pequena, onde todo mundo se conhece.
Minha história e paixão pela arquitetura e decoração não foi de sempre e nem de amor a primeira vista! Decidi fazer curso técnico de Design de Interiores, por que não tinha uma opção, que se encaixasse no meu "sonho" de faculdade. Sempre quis ser médica, a até hoje admiro muito essa profissão. Mas, não troco por nada a minha escolha, no curso descobri que nasci pra fazer isso, é um encanto só, ver cada projeto seu sendo realizado, e a satisfação do cliente.
Criei o blog para poder compartilhar com vocês, as novidades, tendências e também alguns projetos meus.

Espero poder ajudar vocês de alguma forma, com toda certeza estou fazendo isso de coração.

Beijinho, e até mais, o breve possível.

Karol.

Sem comentários:

Enviar um comentário