sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Projeto Flor de Cacau Chocolates

Bom dia gente, hoje vou postar aqui algumas imagens de um projeto meu, do qual me orgulho muito. Não que eu não me orgulhe dos outros, mas esse é mais que especial, por que é da Flor de Cacau  Chocolates - Cocal do Sul, loja da minha família. É muito orgulho, por que vi a loja crescendo, subindo degrau por degrau, até hoje ter mais essa conquista, uma filial.

Quanto ao projeto, foi mantido o estilo marcante da loja matriz de Urussanga , sendo a parede listrada, a árvore seca e os móveis em estilo provençal.





 Foi criado um mini jardim interno, com pufes ao redor, um lugar para relaxar realmente, pro maridão esperar, calminho, enquanto a mulherada faz as compras, haha.


( Lei de direitos autorais - nº 9610/98)

A loja ficou linda, e os produtos e os chocolates por si só já fazem muito sucesso!
Beijo, beijo.

Karol.


Sem comentários:

Enviar um comentário