sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Paz e sossego!

Boa tarde, hmmm quase na hora do lanche da tarde, já dá té de sentir o cheirinho de café no ar!

Hoje a tarde vamos falar das cores frias, já que esse tempinho ta inspirando né! É tanta coisa linda pra mostrar! To morrendo de amores! Ai tudo lindo! 


 Assim como as cores quentes aceleram o metabolismo e a circulação sanguínea, há um grupo de tons frios que causam o efeito contrário.


Azuis, verdes, violetas e cinzas são fontes comprovadas de calma e de estabilidade emocional. Desperta o desejo de intimidade e busca de paz.


 Vamos começar pelos tons de violeta.









Os cinzas, sempre clássicos e discretos!


 Ons tons de azul e verde, verdes azulados e azuis esverdeados! haha


Minha sonhada parede com lápis de cor! Linda, linda!











 Que fofura esse quadro de cachorrinho!






O que é isso minha gente! Eu também queria um mural desse! Quarto lindo, por que não és na minha casa?!


 Só pra avisar, tem muito mais imagens dos tons de azul e verde por que são meus favoritos não consegui escolher apenas algumas imagens! haha

Até amanhã, sábado!

Beijo, beijo

Karol

Sem comentários:

Enviar um comentário